Professora Claudia

Wednesday, February 04, 2009

Greetings!!!!!

2 Comments:

  • At 10:50 AM, Blogger Unknown said…

    Parabéns pela didicação às aulas, aos novos projetos, aos alunos. Um abraço.

     
  • At 11:28 AM, Blogger laura nehr said…

    Olá cara professora Claudia

    Parabéns pelo seu trabalho, sua profissão é uma das mais nobres.
    Também sou professora universitária e formo futuros professores, principalmente da rede, fato que muito me orgulha.

    Mando este post para divulgar, se possível entre os demais professores, coordenadores e a diretoria, de que sou vizinha de fundos do Colegio Bilac, na rua Araré, onde fica minha casa/atelier.
    Amo o bairro e os vizinhos.
    Tenho um jardim e dois gatinhos.

    Meu jardim costuma receber "lembranças" enviadas pelos alunos que ficam nos corredores que tem contato para o quintal de minha casa.
    Lembranças como papéis sujos, aviõzinhos de papel, borrachas quebradas, pedaços de chaves...
    Não é sem querer, pois dão impulso aos objetos para alcançarem as plantas, os corredores...
    Também incomodam os gatos, com gravações de miados.
    Também mexem com a funcionária que cuida de minha casa.

    Entendo, devido a não serem adultos, a falta de compreensão do que pode ser uma invasão...

    Um aluno que joga, por diversão, objetos na casa de um vizinho ou se intromete, não compreende ainda o respeito cidadão...

    Mas queremos todos formar cidadãos que entendam a beleza do convívio pacífico e não invasivo.

    Adoraria saber, cara professora, que alguma palavrinha foi trocada com as turmas para despertar uma compreensão de que a vizinhança pode, e deve, ser respeitada.
    Que todos seremos mais felizes convivendo assim

    Um grande abraço

    Profa. Ms. Laura Nehr

     

Post a Comment

<< Home